fbpx
Início Notícias Entretenimento 17ª Festa do Abacaxi agita o final de semana em Marataízes

17ª Festa do Abacaxi agita o final de semana em Marataízes

A Prefeitura Municipal de Marataízes anunciou a programação da Festa do Abacaxi entre os dias 27 a 29 de setembro no campo de futebol da localidade de Brejo dos Patos. Já é grande a expectativa para a 17ª edição da festa em homenagem aos produtores de abacaxi do município. Considerada uma das festas mais importantes do calendário oficial de eventos, a Festa do Abacaxi surpreende novamente trazendo uma vasta programação.

- publicidade -
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Açai do Carioca
Banner cobertura de eventos
vandinho lanches
Drogaria Ellomais
oba restaurante 6 meses

A abertura do evento, na quinta-feira (27), será uma noite gospel de muito louvor a Deus. A abertura está prevista às 20 horas com a presença das autoridades locais. Às 21 horas, show do grupo Geração Ebenezer. Às 22h30min, show com Thiago Makie, que atrai inúmeros seguidores pelo estilo pop sertanejo, conhecido no município após gravar seu primeiro DVD “Junto e Misturado” na Praia de Marataízes, em janeiro deste ano.

Na sexta-feira (28), às 20 horas acontece o tradicional desfile da Rainha da Festa do Abacaxi, onde belezas disputarão o título deste ano. A noite será de muito forró, às 21h30min subirá ao palco a banda Ginga Forrozear e às 23 horas, show com Pancanejo.

No sábado (29) a programação começa mais cedo, às 19 horas com o sorteio do “Cidadão Bom de Nota” para os produtores rurais e pescadores, promovido pela Secretaria Municipal de Finanças de Marataízes. Serão sorteados dez prêmios, sendo: 1º Prêmio – Uma Motocicleta 150 Cilindradas; 2º Prêmio – Uma Geladeira Duplex – Frost Free; 3º Prêmio – Uma Smart TV 50”; 4º Prêmio – Uma Smart TV 42”; 5º Prêmio – Uma Smart TV 32”; 6º Prêmio – Um Notebook; 7º Prêmio – Um Tablet tela 10.1; 8º Prêmio – Um smartphone ; 9º Prêmio – Um Forno Elétrico de bancada 50 l; 10º Prêmio – Uma Bicicleta de 18 Marchas. Logo após, às 21 horas show com o Flesh Martins e encerrando a festa às 23 horas, Banda Capricho.

A organização da Festa é da Associação dos Moradores e Agricultores Familiares de Brejo dos Patos – AMBREPA, com total apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.

Leia também:

Comente com seu Facebook!

WINDEX 12 MESES
Oito ervas campanha 2018
Via sul Telecon
unisa
ITA 21-02 a 21-08
Terra Academia
cdtec
Banner drone maratimba
Banner Innovar