fbpx
Início Informativos Abertas as inscrições para o Curso de Escamas de Peixes em Marataízes

Abertas as inscrições para o Curso de Escamas de Peixes em Marataízes

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho – SEMASHT, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, está com inscrições abertas até o dia 15 de junho para o Curso de Escamas de Peixes em Marataízes.

Os interessados devem ter no mínimo 16 anos (nocaso de menores de 18 anos precisará da assinatura do pai e/ou responsável), procurar a sede da SEMASHT, na Avenida Rubens Rangel, nº 1489, Edifício Itamaraty anexo ao Mega Show, 1º piso em Marataízes e basta apresentar o RG, CPF ou Carteira de Trabalho, original (não precisa de fotocópia).

O curso é gratuito e tem carga horária de 32 horas. A previsão para iniciar é na primeira quinzena de julho na Congregação Presbiteriana – Projeto Semear, no Bairro Candinha, em Marataízes. Serão ofertadas 18 vagas, sendo 5 para cadastro de reservar.

- publicidade -
mercado_pago

O aluno aprenderá com a professora e artesã, Mônica Nogueira Sales, as técnicas artesanais de transformar escamas de peixes em belíssimas peças de decoração, flores, quadros e também prServiçoodutos utilitários.

Recentemente o curso foi ofertado para pescadores e familiares no Pontal, em Marataízes e foi um sucesso.

Comente com seu Facebook!

Via sul Telecon
Banner Innovar
Terra Academia
WINDEX 12 MESES
Oito ervas campanha 2018
cdtec
unisa