fbpx
Início Notícias Esportes Grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Marataízes acontece neste sábado

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Marataízes acontece neste sábado

E a tarde deste domingo (10) foi dia de futebol em Marataízes. Os torcedores lotaram o Estádio Machadão, em Nova Canaã para acompanhar a primeira final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marataízes 2018, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Esporte e Lazer.

- publicidade -
oba restaurante 6 meses
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Drogaria Ellomais
Banner cobertura de eventos
Açai do Carioca
vandinho lanches

Na categoria principal a equipe do Condomínio venceu a partida contra Brejo dos Patos pelo placar de 2 x 0, mantendo a vantagem para a equipe do Condomínio que jogará por um empate na segunda partida, na busca pelo título. Brejo dos Patos terá que buscar a vitória de no mínimo 2 gols de diferença para levar a partida para os pênaltis, ou 3 gols para se tornar a grande campeã no futebol de Marataízes.

Em campo os finalistas da categoria aspirante, o time do Condomínio venceu Canaã pelo placar de 3 x 2, garantindo a equipe do Condomínio a jogar por um empate para se sagrar campeão no segundo jogo da final. Já a equipe de Canaã precisa vencer o jogo com um placar superior a 2 gols (2×0, 3×1…) para se sagrar campeã. Em caso de vitória da equipe de Canaã superior a 1 gol (1×0, 2×1, 3×2…) a decisão será nos pênaltis.

As regras para a final são de acordo com o regulamento específico do Campeonato amador de Futebol de Marataízes, com o aval de todos os representante dos times participantes que diz em seu artigo 27 parágrafo 3º “A grande final será disputada em 2 (dois) jogos, pelas equipes vencedoras na fase semifinal a qual não haverá vantagem para ambas, em caso de empate no tempo normal será disputada em cobrança alternadas de penalidades máximas, sagrando campeã a equipe vencedora”.

Foi uma tarde de muitas emoções, torcidas organizadas e muita alegria no interior de Marataízes. O prefeito Tininho Batista prestigiou o evento e destaca: “Esporte é saúde, é educação é integração social. Fizemos um campeonato financeiramente enxuto, feito de forma profissional, com respeito aos desportistas e à população que prestigia os estádios, e buscamos prestigiar nossas localidades tanto do interior quando na cidade. A base da nossa administração é saúde, educação e segurança. Mas quando falamos em educação o esporte faz parte, na saúde o esporte é essencial, pois quando praticamos esportes minimizamos os problemas de saúde. Parabéns a torcida presente, aos atletas que estão dando um show de bola e a toda equipe técnica. Que vença o melhor, com muita garra!” Frisa o prefeito.

E o secretário de esporte, Robson Seyr fala da satisfação em chegar a mais uma grande final “Estamos finalizando mais um campeonato, quero deixar meus agradecimentos à todos os times que participaram, pois o verdadeiro show deste evento são nosso atletas, que demonstram cada dia mais suas habilidades em campo e da torcida, que transmite emoção para as competições. Nosso objetivo é promover o esporte nas diversas modalidades, porém a paixão brasileira tem seu espaço garantido.

Todos estão convidados para prestigiar a grande final, marcada para o próximo sábado (16), no Estádio Joca Soares, na Barra do Itapemirim. Às 13h, entra em campo o time de Canaã x Condomínio (aspirantes) e às 15h, Brejo dos Patos x Condomínio (principal) para a grande decisão do Campeonato Municipal. Lembrando todas as partidas a Polícia Militar em parceria com a Guarda Municipal cuidam da segurança dos torcedores, a equipe de Resgate da Secretaria de Saúde, e ainda, teremos transmissão ao vivo pelo Rádio Litorânea FM 88.7. Fique ligadinho.

 

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Oito ervas campanha 2018
WINDEX 12 MESES
unisa
Banner drone maratimba
ITA 21-02 a 21-08
cdtec
Terra Academia
Banner Innovar
Via sul Telecon