fbpx
Início Notícias Cidades Missa é celebrada onde corpo de homem foi encontrado pegando fogo

Missa é celebrada onde corpo de homem foi encontrado pegando fogo

Os moradores do bairro Itararé, em Vitória, participaram, na noite dessa quarta-feira (3), de uma missa no local onde foi encontrado o corpo de um homem pegando fogo. Ele ainda não foi identificado.

- publicidade -
oba restaurante 6 meses
vandinho lanches
Drogaria Ellomais
Açai do Carioca
Banner cobertura de eventos
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado

O corpo foi encontrado na manhã de quarta em um ponto viciado de lixo na rua Robert Kennedy, que faz ligação com a Avenida Leitão da Silva. De acordo com peritos, a vítima foi um homem pardo, entre 20 e 30 anos, com cabelo liso.

A missa foi realizada por membros da paróquia Santa Teresa de Calcutá. O pároco da região, padre Kelder Brandão, ficou comovido e chocado com o crime. Para ele, é dever da igreja fazer os fiéis refletirem em momento em que a vida parece ter perdido o valor.

O padre ainda declarou que é papel da igreja fazer os fiéis refletirem em momentos que a vida parece ter perdido o valor.

“É importante para refletir onde chegamos e onde queremos chegar como seres humanos e como cidadão”.

A guia de turismo Luiza Coutinho acredita que falta empatia para entender a dor do outro: “as pessoa não estão tendo amor. A gente não sabe, mas podia ser um parente, um filho meu. Era uma pessoa que estava aí e a gente não conhece, mas são todos os nossos irmãos”.

A aposentada Ângela Piona contou que foi avisada do crime por uma vizinha e decidiu participar da missa. “Eu estava na feira e uma mulher falou para mim o que tinha acontecido. Eu fiquei chocada. Até que ponto chegou o ser humano?” , afirmou.

Reveja o caso: clique aqui

Fonte: G1

Leia também:

Comente com seu Facebook!

unisa
Via sul Telecon
Banner Innovar
Banner drone maratimba
Terra Academia
Oito ervas campanha 2018
cdtec
WINDEX 12 MESES
ITA 21-02 a 21-08