Fechar [X]
Janela Modal Simples
Aqui vai o conteúdo da sua Janela Modal Simples.

Então?
Construir uma Janela Modal Simples com o formato que você quiser é fácil!
Simples e totalmente personalizável : )


Categoria Geral  Noticia Atualizada em   04/03/2010   às  11:54:16                   
Vitor Belfort não lutará contra Anderson Silva no UFC 112
Encontro entre brasileiros é adiado pela segunda vez

Foto: http://blogs.abril.com.br
 
Leia Também
Encontro entre brasileiros é adiado pela segunda vez; presidente do UFC, no entanto, diz que Silva estará em Abu Dhabi.

Pela segunda vez consecutiva, o fã de MMA (sigla em inglês para Artes Marcias Mistas) terá de esperar para assistir ao duelo entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort.
Na última quinta-feira, por meio de seu twitter, o presidente do UFC, Dana White, disse que Vitor está fora de combate.

Com uma lesão no ombro sofrida durante os treinamentos, o marido de Joanna Prado, a Feiticeira, não poderá disputar o cinturão dos pesos médios. O encontro estava marcado para o dia 10 de abril, no UFC 112, em Abu Dhabi.

Dana White também confirmou que Anderson Silva estará no Oriente para a luta, mas não confirmou quem será o substituto, nem se a luta valerá pela disputa do cinturão.

O evento é um dos mais esperados de todos os tempos e será disputado, pela primeira vez na história, em céu aberto. Um dos treinadores de Belfort, Jayme Sandall, já havia confirmado à revista Tatame que Belfort estava treinando sem usar os braços por causa da lesão.

No UFC 108, a luta também foi remarcada por causa de problemas de lesão. À época, o problema foi uma cirurgia no cotovelo de Anderson Silva.

Vitor Belfort não lutará contra Anderson Silva no UFC 112 em Abril

Encontro entre brasileiros é adiado pela segunda vez

Comentários

Saiu no http://blogs.abril.com.br/assuntosgerais
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir     |     Seja o 1º a Comentar