fbpx
Início Notícias Polí­tica Richard Costa solicita Programa de Incentivo Fiscal, inclusão de disciplina na rede...

Richard Costa solicita Programa de Incentivo Fiscal, inclusão de disciplina na rede municipal de ensino e coleta seletiva

Na 73ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (04), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa (PPL) solicitou a implantação de Programa de Incentivo Fiscal, fiscalização quanto ao entulho em vias públicas, inclusão de disciplina na rede municipal de ensino e instalação de lixeiras da coleta seletiva.

- publicidade -
oba restaurante 6 meses
Açai do Carioca
Banner cobertura de eventos
vandinho lanches
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Drogaria Ellomais

A indicação Nº 510, encaminhada ao secretário de Integração, Desenvolvimento e Gestão de Recursos, Marcos Kneip, solicita que seja desenvolvido o programa de incentivo fiscal voltado para o setor de transportadora e autopeças, a fim de fomentar a área da BR 101 no trecho que liga Itaperoroma Baixa à Jabaquara.

Na indicação Nº 511 solicita à Infraestrutura que seja realizada a fiscalização para orientar os construtores a não descartar entulhos em vias públicas, indo de encontro ao Código de Posturas e Obras do município.

À secretaria de Educação, a indicação Nº 512 solicita que seja acrescentada a matéria de Educação Militar Moral e Cívica nas escolas da rede municipal.

Já a indicação Nº 527 solicita à secretária de Meio Ambiente, Jéssica Martins, que sejam instaladas lixeiras para a coleta seletiva no município e que os meios de comunicação sejam utilizados para orientar como funciona o procedimento.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou a Associação Desportiva Gladiadores, equipe de futsal da comunidade de Mãe-Bá, pela vitória em competições.

Por: Thiago de Barros / Foto: Comunicação

Leia também:

Comente com seu Facebook!

unisa
cdtec
ITA 21-02 a 21-08
Via sul Telecon
Banner drone maratimba
Terra Academia
Oito ervas campanha 2018
WINDEX 12 MESES
Banner Innovar