fbpx
Início Notícias Polí­tica Vereador denuncia funcionários públicos fazendo campanha eleitoral em horário de serviço em...

Vereador denuncia funcionários públicos fazendo campanha eleitoral em horário de serviço em Itapemirim

O Vereador Waldemir Pereira Bill flagrou na manhã de hoje na praça de Itaipava, Itapemirim um grupo de funcionários públicos reunidos que segundo ele, os funcionários públicos estavam ali a mando do prefeito municipal usando o horário de trabalho para fazer campanha.

O Vereador Bill pediu com urgência que o Tribunal de Justiça e a Justiça Eleitoral se manifestem sobre o caso, pois dinheiro público está sendo gasto para manter todas aquelas pessoas ali.

Assista o vídeo na íntegra!

- publicidade -
Banner cobertura de eventos
vandinho lanches
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
oba restaurante 6 meses
Drogaria Ellomais
Açai do Carioca

Bill acusa o prefeito de forçar as pessoas a saírem da prefeitura e pedirem votos na ruas em favor do candidato dele. Vale salientar que Bill é um dos mais serenos e educados vereadores de Itapemirim e tal atitude surpreendeu a todos os presentes.

“Não poderia me calar diante de tanta irregularidade, são funcionários pagos pela municipalidade a serviço de candidatos do prefeito tampão, irei denunciar esse abuso do poder econômico com uso da ‘maquina pública’, já que o tempo deles em campanha está sendo pago pelos contribuintes”. Disse Bill.

Leia também:

Comente com seu Facebook!

WINDEX 12 MESES
cdtec
Oito ervas campanha 2018
Via sul Telecon
Banner Innovar
unisa
Terra Academia
ITA 21-02 a 21-08
Banner drone maratimba