fbpx
Início Notí­cias Vereador que denuncia irregularidades em Itapemirim recebe ameaça de morte

Vereador que denuncia irregularidades em Itapemirim recebe ameaça de morte

Na manhã de hoje por volta das 9 horas um homem foi até a residência (Candéus – Itapemirim) dos pais do vereador Rogério da Silva Rocha (PC do B), o Rogerinho e fez ameaças de morte ao vereador.

O vereador não estava no local e a ameaça de morte foi feita diretamente à sua mãe que ficou muito nervosa e se dirigiu a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência Policial. No boletim ela relata que o homem disse que se não encontrasse Rogerinho iria procurá-lo na câmara de vereadores.

A mãe de Rogerinho está com medo, já que Itapemirim vira e meche se torna palco de mortes políticas. O município que recentemente chora a morte do até então secretário de Gerência Geral de Itapemirim, José Mauro Sales, de 58 anos que foi morto a tiros dentro da casa onde morava em Itaipava em setembro do ano passado.

- publicidade -
mercado_pago

A família teme pela integridade física de Rogerinho, pois o vereador tem denunciado várias irregularidades do executivo municipal, em tempos vale lembrar que também foi morto por motivos políticos, o prefeito Dinowaldi Rodrigues Peçanha há 18 anos atrás, além de um diretor do Hospital Santa Helena em situações muito suspeitas.

Segundo um assessor o homem teria pedido desculpas por intermédio de um amigo em comum.

Comente com seu Facebook!

WINDEX 12 MESES
Terra Academia
cdtec
Via sul Telecon
unisa
Banner Innovar
Oito ervas campanha 2018