Categorias
Polí­cia

10 pessoas detidas, quase R$ 7 mil, crack, veículos abordados. Operação da Policia Militar em Marataízes e Itapemirim

A Companhia Independente da Polícia Militar do ES, realizou nesta quinta-feira (28), em Marataízes e Itapemirim, uma megaoperação.

Os policiais militares prenderam 10 pessoas, entre elas 4 com mandado de prisão em aberto, apreendeu quase R$ 7 mil em espécie, drogas, celulares, sacolas e pinos para armazenamento de drogas.

Foram abordados 151 veículos, 1 ônibus, 2 táxis, 210 pessoas, 3 CNHs apreendidas, lavrados 31 autos de infração de trânsito, apreendidos 272 pedras de crack, maconha, balança de precisão. Uma moto foi recuperada.

A Polícia Militar também apreendeu um Revólver calibre 32, marca INA, que estava carregado com 6 munições, que pode ter sido roubado do Fórum de Itapemirim/ES.

Depois de levantamentos, denúncias recebidas por policiais, do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a Operação teve auxílio do Ministério Público, Judiciário, um cão da Equipe K-9 e policiais da 10ª Companhia Independente de Anchieta/ES.

O comando da megaoperação, que contou com 34 policiais militares, 12 viaturas, ficou por conta da Sub-Comandante, Capitã Filis, da 9ª Companhia Independente.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências e saturação policial em bairros da cidade de Marataízes e Itapemirim/ES.

Fonte: Atenas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *