3 C
Nova Iorque
domingo, março 7, 2021

Buy now

Onda gigante no ES pode ganhar competição de maior onda brasileira

Onda gigante na Praia da Costa Vila Velha
Onda gigante na Praia da Costa Vila Velha – Onda gigante no ES – Foto: Gabriel Henriques Viana

Uma forte ressaca que atingiu a costa do Espírito Santo proporcionou ondas gigantes nas praias capixabas. O que para muitos é motivo de se afastar das praias, acaba se tornando um momento de lazer para muitos surfistas. Pois eles adoram desafiar as forças do mar e dropar as ondas ‘carregadas de energia’.

Um dos registros fotográficos que chamaram atenção foi a do fotógrafo profissional Gabriel Henriques Viana. Ele registrou o momento em que Lucas Medeiros dropou uma onda que, segundo a equipe e o próprios surfista tinha cerca de oito metros.

No entanto a altura da onda ainda precisa ser melhor analisada, mas o fotógrafo já espera que seu registro possa ganhar o título de maior onda do Brasil.

Mar não estava para peixe

As fortes ondas acabaram ferindo o surfista Gabriel que, inclusive precisou de atendimento médico. Ele acabou tomando uma ‘vaca’, que é o termo usado para explicar quando o surfista é tomada pela força da onda.

Contudo o impacto foi tão forte que sua prancha foi quebrada e ninguém conseguiu encontrar a segunda parte da prancha. Os registros foram feitos na manhã de hoje (21) e ontem na Praia da Costa em Vila Velha.

Fonte: Gazeta Online

 

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

21,619FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles