Início Notícias Cursos & Concursos Abertas 1,4 mil vagas de emprego a partir desta 2ª no Estado

Abertas 1,4 mil vagas de emprego a partir desta 2ª no Estado

Outubro começa com várias oportunidades para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. Ao todo, são 1.494 vagas abertas no Estado esta semana. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, para candidatos com e sem experiência, e também para pessoas com deficiência.

Há vagas para profissionais que atuam na área da alimentação. (Foto: Divulgação)

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 187 vagas abertas. As maiores ofertas são para os cargos de ajudante de caminhão, de cozinha e de motorista, auxiliar de estocagem, consultor de vendas, entre outras.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial na avenida Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

O Sine da Serra oferece 70 vagas de emprego a partir de hoje.

- publicidade -
Açai do Carioca
vandinho lanches
ellomais – promocao 09/2018
Banner cobertura de eventos
oba restaurante 6 meses
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado

Há oportunidades para vendedor, supervisor de operações, entre outras.

As inscrições também devem ser feitas de forma presencial, no Pró-Cidadão da Serra, na avenida Talma Rodrigues, em Portal de Jacaraípe.

Já na Agência do Trabalhador de Vitória, são 99 vagas, entre elas para motorista carreteiro, montador de estruturas metálicas e farmacêutico. As inscrições podem ser feitas pelo endereço trabalhavix.vitoriaes.gov.br.

No município de Vila Velha, há 31 chances para os cargos de pintor de automóveis, professor de inglês, vendedor interno, chapeiro, esteticista, sorveteiro, entre outros. Os cadastros podem ser feitos na agência do Sine de Vila Velha, na rua Sete de Setembro, número 95, no Centro.

Na agência de recrutamento e seleção Catho são 1.082 chances no Estado. Entre elas, uma vaga para representante comercial com salário de até R$ 15 mil. O cadastro é feito pelo site da empresa.

Já na Heach são 25 vagas para os cargos de gerente de vendas, professor de diversas disciplinas, secretária escolar, auxiliar de coordenação pedagógica, pedagogo, entre outros.

Para professor e pedagogo, os currículos devem ser enviados pelos e-mails: recrutamentoprofessores2018@gmail.com.br e recrutamentopedagogia2018@gmail.com, respectivamente. Já para os demais cargos, para recrutamento.selecaoes@gmail.com.

Chances em diversas áreas e cidades

Agência do Trabalhador de Cariacica — 187

  • Cargos: ajudante de caminhão, motorista, auxiliar administrativo, auxiliar de vendas, camareira de hotel, caseiro, chapeiro, costureira, cozinheira e cozinheiro, doméstica, enfermeiro, motoboy, salgadeira, vendedor externo, fiscal de ônibus, cobrador, embalador, representante de atendimento, entre outros.
  • Inscrições: de forma presencial, na avenida Kleber Andrade, bairro Rio Branco, na via de acesso ao estádio Kleber Andrade, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Sine da Serra — 70

  • Cargos: cuidador de idosos, vendedor de plano de saúde, corretor de seguros, reparador de máquinas, marceneiro, manobrista, polidor de granito, operador de máquinas, atendente de telemarketing, entre outros.
  • Inscrições: de forma presencial, no Pró-Cidadão da Serra, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, em Portal de Jacaraípe.

Agência do Trabalhador de Vitória — 99

  • Cargos: alinhador de direção, assistente de vendas, auxiliar de limpeza, costureira, gerente comercial, professor de administração, corretor de seguros, entre outros.
  • Inscrições: podem ser feitas pelo portal de empregos do município, no site trabalhavix.vitoria.es.gov.br.

Sine de Vila Velha — 31

  • Cargos: esteticista, chapeiro, manicure, pintor de automóveis, sorveteiro, vendedor externo, instrutor de informática, embalador, motorista entregador, representante comercial, professor de inglês, entre outros.
  • Inscrições: devem ser feitas presencialmente, na agência do Sine de Vila Velha, na rua Sete de Setembro, número 95, no Centro.

Catho — 1.082

  • Cargos: farmacêutico, comprador, analista financeiro, assistente de frota, cozinheiro, vendedor externo, engenheiro civil, arte finalista, eletricista, caixa, assistente administrativo, coordenador de vendas, entre outros.
  • Inscrições: devem ser feitas no site catho.com.br. O registro é gratuito por 30 dias. Após este período, o serviço é cobrado automaticamente.

Heach — 25

  • Cargos: gerente de vendas, professor, coordenadora pedagógica, secretária escolar, entre outros.
  • Inscrições: pelo e-mail recrutamento.selecaoes@gmail.com.

Fonte: Folha Vitória

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Oito ervas campanha 2018
unisa
cdtec
ITA 21-02 a 21-08
Banner Innovar
Terra Academia
WINDEX 12 MESES
Via sul Telecon