Categorias
Geral

Acidente com linha de cerol deixa um ferido em Campo Acima, Itapemirim

linha de cerol deixa um ferido em Campo Acima

Um jovem, morador de Campo Acima foi ferido na altura dos olhos por uma linha com cerol, em Campo Acima, Itapemirim. Ramon andava de motocicleta na Rua Enedina Hautequestes, quando nas proximidades do Campo de futebol, foi surpreendido com a linha de cerol.

Após o acidente, o jovem foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Evangélico em Itapemirim, e precisou dar pontos no nariz que foi atingido pelo cerol.

Segundo Ramom, no momento em que passava pelo local, havia garotos soltando pipas no Estádio do Campo Acima Futebol Clube. Ele conta que viu uma linha próxima à motocicleta, mas não percebeu que poderia ser atingido, e só entendeu o que tinha ocorrido quando sentiu o sangue escorrer pela sua boca.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapemirim, mas a pessoa que soltava pipa com a linha que atingiu Ramom ainda não foi identificado.

Cerol

Em diversas cidades, o uso de cerol (mistura de cola e cacos de vidro para deixar a linha cortante) é proibido. A Polícia Militar e a Guarda Municipal alertam para o perigo dessa brincadeira e dizem que irão fiscalizar o uso e comercialização dos produtos na cidade. Em casos de acidentes com vítima fatal a pessoa que estiver usando o cerol pode responder por homicídio.

Fonte: agora news mk