Início Notícias Acidente entre dois caminhos na Lagoa do Siri fere os dois motoristas

Acidente entre dois caminhos na Lagoa do Siri fere os dois motoristas

Na manhã de ontem (15) dois caminhões bateram na Lagoa do Siri em Marataízes e um deles acabou tombando com o impacto.

Segundo Horácio Mello que se identificou como pai do motorista de um dos veículos, seu filho foi desviar de uma moto com uma mulher e uma criança e por este motivo se colidiu com o outro caminhão.

O local é perigoso, pois está localizado entre uma curva fechada e uma ponte, o Guarda Municipal Siqueira informou que é comum acidentes no local e solicita das autoridades competentes algum redutO fluxo de veículos é grande no local e já merece um trevo com acostamento ou uma rotatória, a menos 400 metros existe um radar numa reta, e onde de fato necessitava do aparelho não tem.

A carga de pisos do caminhão Branco foi quase toda perdida e ajudantes estava recolhendo para outro caminhão o que dava para recuperar.

Amarildo que é proprietário do caminhão branco, disse que o motorista que dirigia seu veículo foi socorrido e que teve apenas pequenas escoriações, o outro motorista aparentemente teve mais ferimentos, porém sem risco à vida.

A Guarda Municipal estava no local dando suporte ao trânsito disse ainda que o resgate chegou rápido e levou os dois motoristas para serem avaliados pelos médicos.

dddddddddddddddd