Início Notícias Cidades Anchieta: Administração Pública se faz com responsabilidade

Anchieta: Administração Pública se faz com responsabilidade

Por Tássio Brunoro

Atual Presidente da Câmara Municipal de Anchieta, ele exerce seu primeiro mandato como vereador.

Assim que assumimos a gestão na Câmara de Anchieta nos comprometemos com os servidores de fazer a reposição salarial (que estava desde 2015 sem nem sequer a correção inflacionária) e do ticket alimentação, que teve a sua última revisão em 2014.

Ao longo deste tempo, o poder de compra dos servidores vem sendo achatado, já que ano a ano todos os trabalhadores têm o salário mínimo e/ou salário-base atualizados e os nossos servidores ficaram sem as correções desde 2015.

- publicidade -
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
vandinho lanches
oba restaurante 6 meses
Banner cobertura de eventos
Açai do Carioca

Mesmo com a redução da receita, fizemos o dever de casa e pudemos colocar em deliberação ambas as causas sem aumentar o custo da Casa, considerando que mesmo após (e se) aprovados os projetos, vamos ter um custo de folha de pagamento anual MENOR que o que encontramos QUANDO ASSUMIMOS A GESTÃO em 2017.

Para equilibrar o atraso (e, por quê não, descaso!), considerando que os projetos não repõem os direitos cerceados ao longo dos últimos anos, propusemos, ainda, um projeto concedendo abono de R$ 1.000,00 aos servidores. Este projeto segue o planejamento anual e vai de encontro também com o anseio do comércio local, já que possibilita a injeção de recurso na economia do município no final de ano.

Venho da iniciativa privada e sei muito bem o valor que tem o trabalhador! Fizemos os esforços necessários e somente propomos estes ajustes por que fizemos o dever de casa. Tornar a administração pública mais enxuta não é ação de enfrentamento de crise, é atendimento ao anseio de todo cidadão brasileiro! É, compromisso com o servidor, é compromisso também com a sociedade.

 

Leia também:

Comente com seu Facebook!

cdtec
Banner Innovar
Terra Academia
unisa
Oito ervas campanha 2018
ITA 21-02 a 21-08
WINDEX 12 MESES