Início Notícias Polí­cia Após 1 ano e 9 meses caso da morte de Maíra continua...

Após 1 ano e 9 meses caso da morte de Maíra continua sem respostas

Acidente leva servidora pública à morte em Itapemirim
Acidente leva servidora pública à morte em Itapemirim – Foto: Gazeta Online

Hoje completam exatos um ano e nove meses que aconteceu o trágico acidente que vitimou a jovem chamada Maíra Andrade Garcia, a morte da jovem foi muito estranha em uma situação muito inusitada.

Pois geralmente em colisões como a que gerou o falecimento da jovem, o animal também costuma vir a óbito ou ficar gravemente ferido. Fato este que não aconteceu, o cavalo sequer foi encontrado.

Pesquisando notícias à época do acidente, temos versões diferentes sobre o caso. O Gazeta Online por exemplo diz que “Segundo informações da Guarda Municipal, o acidente aconteceu por volta das 20h.

Um outro motorista, que passava pelo local, contou que viu quando o animal cruzou a pista.”

- publicidade -
vandinho lanches
Açai do Carioca
ellomais – promocao 09/2018
Vandinho Lanches
senarp
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Banner cobertura de eventos
oba restaurante 6 meses

Já o Jornal Aqui Notícias diz o seguinte: “De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma testemunha ocular do acidente teria avistado Maira colidir de moto em um cavalo próximo a chegada de Itaoca, no entanto o animal não foi localizado.”

A servidora pública de Itapemirim Maira Andrade Garcia tinha apenas 25 anos e morreu na noite de quinta-feira 30 de março de 2017, vítima de acidente de trânsito na Rodovia do Sol, em Itapemirim.

A família continua à espera do fim das investigações e conta com a justiça, pois existem muitas lacunas que não se preenchem nesse quebra cabeça.

As investigações continuam em curso, porém a família cobra mais celeridade no esclarecimento do episódio, pois não há nada  pior que não saber os verdadeiros motivos da morte de um ente querido.

Caso você tenha alguma informação sobre o ocorrido pode entrar em contato por este formulário, ou ligar para o telefone da Polícia Civil 181, o sigilo é garantido.

Leia também:

Comente com seu Facebook!

cdtec
Terra Academia
Via sul Telecon
unisa
Oito ervas campanha 2018
Banner Innovar
WINDEX 12 MESES
ITA 21-02 a 21-08