Início Notícias Geral Árvores com morcegos e sem podas, ameaçam moradores da Barra em Marataízes

Árvores com morcegos e sem podas, ameaçam moradores da Barra em Marataízes

Os moradores, protocolaram uma solicitação de poda, na Prefeitura, mas ainda esperam a solução.

 

A reportagem do site Maratimba.com, foi solicitado na Barra, em Marataízes, no ES, Rua Castelo, atrás da Farmácia do Marquinhos, sentido ao CAIC , no número 37, onde uma árvore, ultrapassa com suas folhagens, os fios de energia, podendo causar acidentes.

- publicidade -

Segundo os moradores da Rua Castelo, a Prefeitura e a Secretária de Meio Ambiente já vistoriaram o local e disseram que voltariam para resolver o clarividente problema, mas até hoje quinta-feira (14), nada foi resolvido.

A empresa de energia Escelsa, disse que a responsabilidade de poda de árvores, é da Prefeitura de Marataízes, mas garantiram que soltariam os fios de energia, para que as podas da árvores fossem melhor aproveitadas.

A moradora Selma disse que a população teme a chegada das chuvas normais no mês de março e tem medo de que os raios possam causar danos às árvores e consequentemente as casas dos moradores.

“Alguém pode sair ferido, a noite os morcegos fazem da árvore sua habilitação, corremos riscos de infeções e acidentes, precisamos de uma rápida solução da Prefeitura”, disse  Selma, preocupada com a situação.

Leia também:

Comente com seu Facebook!