Bandidos fortemente armados são presos com roupas falsas da Polícia Civil

0
8

Três indivíduos foram presos nesta quarta-feira (17), em Afonso Cláudio/ES. Os suspeitos estavam na Zona Rural da cidade. Com eles foram encontrados armas, munição, objetos, documentos e roupas falsas da Polícia Civil do ES.

A quadrilha era especializada em assalto a residências. O serviço de Inteligência da 2ª Cia Independente da Polícia Militar, recebeu informações de que os suspeitos, se reuniria no Distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio/ES, em um terreno baldio. Um carro já estava esperando a quadrilha no terreno.

A Equipe Policial foi até ao local, realizaram um cerco e por volta de 18h30, os bandidos chegaram, sendo que um deles, estava com arma na mão, quando desceu do veículo.

A Polícia deu voz de prisão aos membros da quadrilha, porém um deles desobedeceu à ordem, apontou um revólver calibre 38, para a polícia, sendo baleado. Ele foi levado para o Hospital São Vicente de Paula, não resistindo ao ferimento, veio a óbito.

Outros dois ocupantes que estavam no carro, foram abordados, imobilizados e presos.

Nos carros, foram apreendidas duas pistolas, de calibre .380, com 23 munições, mais um revolver de calibre 38, com seis munições, quatro camisas com estampa da Polícia Civil, um pé de cabra, fitas isolantes, fitas adesivas, três tocas ninjas, uma placa de carro, uma sirene, 10 lacres, uma algema, nove aparelhos celulares, tablete, documentos falsos da Polícia Civil, um mandado de busca e apreensão também falsificado e R$ 690, em espécie.

Todos os envolvidos na quadrilha, foram encaminhados à Delegacia de Venda Nova do Imigrante/ES, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Eles se encontram a disposição da Justiça.

Fonte: Jornal Folha Vitória

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here