Início Notícias Geral Brasileiros no México misturam caipirinha com tequila e fantasiam cães para duelo...

Brasileiros no México misturam caipirinha com tequila e fantasiam cães para duelo na Copa da Rússia

O peludo Tommy vai “torcer” pelo Brasil e tem até uniforme para ver o jogo. Já a Chiluca vai encarar a “torcida” pelo México.

Amigos brasileiros que moram no México estão divididos em qual seleção vão torcer no duelo México e Brasil pela Copa da Rússia, nesta segunda-feira (2). Nem mesmo os cachorros da família escaparam e cada um dos pets vai ficar de um lado na torcida, fantasiados com roupas dos dois países. Seja quem for o vencedor, o grupo vai comemorar com tequila e caipirinha.

O peludo Tommy vai “torcer” pelo Brasil e tem até uniforme para ver o jogo. Já a Chiluca vai encarar a “torcida” pelo México.

A brincadeira do casal Fábio e Ellen Negrão começou durante um passeio que Fábio fez em uma rua de comércio popular, em Atizapán de Zaragosa, que ele apelidou de 25 de Março Mexicana. “Passei lá e vi umas roupas para cachorros e tinha da seleção do México e do Brasil. Não pensei duas vezes e comprei as roupas e várias bandeiras do México e do Brasil.”

Para comemorar, independentemente de quem sair classificado para a próxima etapa da Copa, o grupo de brasileiros vai brindar com caipirinha e tequila. “A união México e Brasil é muito forte, principalmente quando o assunto é futebol.

- publicidade -
vandinho lanches
Banner cobertura de eventos
oba restaurante 6 meses
ellomais – promocao 09/2018
senarp
Açai do Carioca
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado

Logo nas primeiras horas desta segunda-feira, Fábio e Ellen vão receber amigos em sua casa para ver o jogo. “Vai ter churrasco, claro”. Apesar de ter certeza do cardápio da união, Fábio não arrisca o placar. “Vamos esperar o jogo acontecer.”

Leia também:

Comente com seu Facebook!

ITA 21-02 a 21-08
Banner Innovar
WINDEX 12 MESES
cdtec
unisa
Oito ervas campanha 2018
Via sul Telecon
Terra Academia