Cafu campeão do mundo em 2002 sofre com dívidas milionárias

0
19

O ex-jogador Cafu, que foi o Capitão da Seleção Brasileira, campeão da Copa de 2002, tem sofrido com dívidas milionárias. Nos últimos dias, ele perdeu 5 imóveis, por decisão do Tribunal de Justiça.

Empréstimos não quitados e dívidas de uma de suas empresas, a Capi Penta International Player, causaram a penhora de mais de 15 imóveis, que pertencem a ele e a sua esposa, Regina.

Cafu que tem 49 anos de idade, é alvo de diversos processos, movidos por várias instituições. Uma das instituições, VOB CRED, cobra de Cafu quase R$ 8 milhões. Os Banco ABC Brasil, Banco Industrial, Banco Santander, exigem quase um total de R$ 8 milhões do ex-jogador do São Paulo, Roma e Milan da Itália.

O jogador tem quase 32 imóveis, entre apartamentos, casas e terrenos em São Paulo. Todos adquiridos quando o lateral ainda jogava. Cafu encerrou sua carreira em 2008.

Atualmente Cafu, desempenha funções executivas no futebol, participando dos comitês organizadores da Copa América 2019 e da Copa do Mundo de 2022, que será no Catar, como embaixador do evento no Brasil.

Fonte: Folha São Paulo

Campeão Cafu:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here