Caliman pede que a Câmara processe a EDP/Escelsa por picos de energia em Anchieta

0
17

Na sessão ordinária realizada no dia 18 de junho, no plenário da Câmara de Anchieta, o vereador Beto Caliman encaminhou indicação ao Presidente da Câmara Municipal de Anchieta, Cleber Pombo, para que acione na Justiça a EDP – Escelsa por picos de energia elétrica na cidade. O motivo da solicitação do vereador deveu-se aos picos de energia, cujo efeito tem queimado várias lâmpadas de LED de alto custo e aparelhos na Câmara Municipal de Anchieta, no período de 10 a 14 de junho de 2019. Além da reclamação de várias famílias, da Terra do Santo Padre, que tiveram seus eletro domésticos queimados.

Caliman ainda estabeleceu que o gestor da casa adote as seguintes medidas: “Relacionar e manter a guarda de todos equipamentos elétricos que queimaram na semana 10 a 14 de junho de 2019; Anexar laudo técnico emitido pelos responsáveis pela manutenção da Casa”. O mais destemido parlamentar da Terra do Rio Beneventes coloca seu gabinete à disposição para orientar os moradores da cidade, basta ligar 28-3536-0349 e marcar horário.
No tocante à Câmara de Anchieta, o parlamentar pediu abertura de processo administrativo específico com encaminhamento à Procuradoria , para que o Jurídico tomar as providências cabíveis ao caso. Caliman ressalta que: “A indicação esplanada, defende o Patrimônio Público sendo este um Dever/Obrigação da Mesa Diretora adotar”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here