Categorias
Notícias Polí­cia

Cantora agredida diz que vídeo ajudou a denunciar marido: ‘sabia que podia provar’

Vítima contou ao G1 que era ameaçada e que a prova lhe deu segurança para procurar ajuda. Caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Teresina.

A cantora piauiense Gleycielle Mendes de Sousa, conhecida como Vakeira Funk, disse ao G1, nesta quinta-feira (5), que o vídeo compartilhado nas redes sociais em que ela aparece sendo agredida pelo marido, identificado pela polícia como Marcelo Oliveira, serviu como incentivo para que ela denunciasse a violência. A vítima contou que era ameaçada e que a prova lhe deu segurança para procurar ajuda.

De acordo com a vítima, o relacionamento durou cerca de cinco anos e as agressões eram constantes durante esse período. Gleycielle contou que o vídeo que circulou nas redes sociais foi um registro feito por uma câmera de segurança do local onde ela e o suspeito trabalhavam e comprova a última agressão que ela sofreu.

“O que me deu forças para denunciar foi saber que eu tinha como provar. Eu vivia ameaçada e acuada por ele. No dia, pensei que ele iria me matar, porque se ele teve coragem de bater em mim dentro da empresa, com câmera na sala, pessoas nas salas ao lado. Eu já me vi quase morta, porque sabia que quando chegasse em casa ele ia fazer coisa pior comigo”, relatou Gleycielle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *