Categorias de base do Atlético Itapemirim tem novo técnico

0
27
Categorias de base do Atlético Itapemirim tem novo técnico
Categorias de base do Atlético Itapemirim tem novo técnico

Valorizando as divisões de base, Armando Zanata acertou com um novo treinador para as categorias de base do Atlético, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 20.

O novo técnico é o Sérgio Perini, ex-auxiliar técnico do profissional do Atlético Itapemirim, Castelo, Rio Branco de Venda e Nova América. já o Sub 17 fica por conta de Marco Paulo, junto com o coordenador geral Vaguinho, que vai coordenar também a equipe profissional.

“A expectativa é maravilhosa. O Atlético que tem por característica revelar atletas, e hoje temos jogadores revelados aqui e jogando na equipe principal, é uma honra, gosto do trabalho de formação de atletas e acredito que estou pronto para contribuir da melhor maneira possível. Vou oferecer o meu melhor aos atletas e espero atender às expectativas dentro da metodologia e modelos do clube”, afirma Sérgio Perini.

Segundo o novo Presidente Armando Zanata, “Em respeito a base do Atlético, comandado pela Secretária de Esportes de Itapemirim Ana Carla, quero oferecer o melhor e competente treinador Sérgio Perini, e pretendo olhar com carinho as categorias de base do Atlético.

Conto com a parceria da Secretária Ana Carla e do apoio do Prefeito Dr. Thiago Peçanha. Nenhum clube do Estado recebe o tratamento e o carinho que recebe os meninos do Atlético.” Finaliza Zanata.

O Atlético Itapemirim vem fazendo avaliações em atletas da região para compor a base do clube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here