Chechel passeia na Copa Cachoeiro de Motocross com sua CG e traz mais um título para Itapemirim

0
8
Chechel passeia na Copa Cachoeiro de Motocross com sua CG e traz mais um título para Itapemirim
Chechel passeia na Copa Cachoeiro de Motocross com sua CG e traz mais um título para Itapemirim

O piloto “papa títulos” de Itapemirim, Chechel, mais uma vez sagrou-se campeão neste último fim de semana. Desta vez Rafael Marvila, que recebe apoio total da prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Esportes venceu a etapa da Copa Cachoeiro de Motocross CG Cross Livre, realizada ao lado do Parque de Exposição em Cachoeiro de Itapemirim. O piloto de Itapemirim venceu com folga e durante a corrida antes de cruzar a linha de chegada parou a motocicleta próximo a um dos patrocinadores e ainda fez uma selfie, levando o público a loucura.

Colecionador de dezenas de troféus e medalhas, Chechel vem colocando Itapemirim no topo do pódio em competições nacionais e regionais como essa de Cachoeiro de Itapemirim, que foi realizada paralelamente às festividades de emancipação política de Cachoeiro.

O piloto de 31 anos do bairro Namitala Ayub, em Itapemirim, conquistou o primeiro lugar na categoria CG Cross Livre e mostrou mais uma vez, ser um piloto arrojado, audacioso, competitivo e corajoso em todas as baterias que disputa. Ele compete há mais de seis anos e já conquistou o respeitado de seus oponentes e a admiração dos fãs, espalhados no Estado do Rio e no Espírito Santo.

Segundo o piloto, a maior ajuda que ele recebe é da prefeitura de Itapemirim, no transporte das motocicletas de competição, uma das maiores despesas para um competidor. “Agradeço a Deus, ao prefeito Thiago Peçanha Lopes, a secretária de esportes Ana Carla, ao secretário de Meio Ambiente Jean Paz e ao motorista da prefeitura, Euvides que contribuíram muito para esse resultado”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here