Início Notícias Esportes Cleiton Marcelino promete um Atlético de Itapemirim letal contra o Real Noroeste

Cleiton Marcelino promete um Atlético de Itapemirim letal contra o Real Noroeste

Time do Atlético-ES manteve a vantagem sobre o Real Noroeste nas semifinais da Copa Espírito Santo 2018 — Foto: Leandro Pereira da Rocha

O time do Atlético-ES conseguiu dar um grande passo rumo à decisão da Copa Espírito Santo 2018. Na tarde do último sábado, o Galo da Vila empatou com o Real Noroeste em 1 a 1, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no jogo de ida das semifinais. O resultado obtido fora de casa foi muito comemorado pelo técnico Cleiton Marcelino.

Avaliando positivamente o desempenho de sua equipe em campo, o treinador destacou a força do grupo de jogadores, além do planejamento feito pela diretoria alvinegra como os pontos altos para que o clube buscasse pelo menos um ponto diante dos Merengues Capixabas.

- publicidade -
senarp
vandinho lanches
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Açai do Carioca
Banner cobertura de eventos
ellomais – promocao 09/2018
oba restaurante 6 meses

– Na minha avaliação o ponto alto da nossa equipe neste jogo foi a entrega dos atletas dentro de campo. Tivemos uma viagem cansativa devido a distância, enfrentamos uma equipe forte dentro de casa, mas não tenho dúvidas que a logística dada pela diretoria juntamente com a entrega dos atletas dentro campo foram primordiais para esse resultado positivo fora de casa.

– Tivemos duas chances reais no 1º tempo e mais uma no 2º tempo. Jogos mata-mata são decididos nos detalhes, então agora é trabalhar forte durante a semana para quando houver novamente a oportunidade conseguirmos o nosso objetivo.

Técnico Cleiton Marcelino durante a preleção com os jogadores do Atlético-ES — Foto: Leandro Pereira da Rocha

Sem mudança de estilo para o 2º jogo

Na primeira fase, o Atlético-ES “passou por cima” dos adversários, terminando na liderança geral do Grupo B (e de toda a Copa ES), e impondo derrotas contundentes sobre Desportiva Ferroviária, Tupy-ES, Castelo e Vitória-ES jogando no José Olívio Soares, em Itapemirim.

Mas agora o duelo é contra o vice-líder da Chave A, que perdeu o 1º lugar apenas na última rodada da fase de classificação. E quem tem a vantagem é o Atlético, que pode até empatar esse jogo de volta das semifinais que fica com a vaga. Porém, Cleiton Marcelino acredita que seu time não deve mudar de postura e promete um Galo da Vila letal em seus domínios.

– Vamos jogar da mesma forma que jogamos durante a fase de classificação, sendo um time bastante vertical no último terço do campo e com muita intensidade na marcação, não dando muito espaço para a equipe adversária. Sabemos que iremos enfrentar um ótimo time, mas não podemos pensar em atuar diferente diante de nossa torcida, que com certeza irá lotar nosso estádio e apoiar a nossa equipe – finaliza.

Copa Espírito Santo 2018

O jogo de volta das semifinais da Copa Espírito Santo 2018, entre Atlético-ES e Real Noroeste, está marcado para este próximo sábado, às 15h, no Estádio José Olívio Soares, em Itapemirim. O Galo da Vila joga pelo empate para se classificar às finais. Aos Merengues Capixabas só resta a vitória, por qualquer placar, para avançarem.

Fonte: Globo Esporte

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Terra Academia
ITA 21-02 a 21-08
WINDEX 12 MESES
Oito ervas campanha 2018
unisa
cdtec
Banner Innovar
Via sul Telecon