Início Notícias Cidades Cocada de uma tonelada para comemorar a vida em Piúma

Cocada de uma tonelada para comemorar a vida em Piúma

Luiz Wingler fez o doce e distribuiu aos moradores de Piúma no último domingo (30); o ato foi realizado para comemorar a vida do filho, que tinha contraído meningite

Para agradecer pela recuperação da saúde de um filho, o vendedor de cocada Luiz Wingler faz, há pelo menos três anos, uma festa para adoçar a vida de turistas e moradores de Piúma. Neste ano, ele fez uma tonelada de cocada para distribuir na cidade.

Há alguns anos o filho mais velho de Luiz contraiu meningite. “Ele foi melhorando e resolvi fazer uma festa para as crianças. Agora querem todo ano. Ano passado foram quinhentos quilos e neste ano, mil”, conta o vendedor que trabalha comercializando doce pelas ruas do balneário há 31 anos.

- publicidade -
Pi 29980
Banner cobertura de eventos
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Açai do Carioca
senarp
vandinho lanches
ellomais – promocao 09/2018
oba restaurante 6 meses

Ao lado da mulher, Odete Maria Marim, ele produziu a grande quantidade do doce para domingo (30). Foram 1,5 mil cocos doados e a mesma quantidade comprada pela família para a produção. “Começamos a fazer às 9h da manhã e terminados às 15h, com a ajuda de 12 pessoas. Foi muito bonito, recebemos mais de três mil pessoas”, conta.

Fonte: Gazeta online

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Pi 029980
Via sul Telecon
Oito ervas campanha 2018
WINDEX 12 MESES
ITA 21-02 a 21-08
Banner Innovar
cdtec
unisa
Terra Academia