Categorias
Esportes

Com prótese na perna esquerda, Dudu é o atleta superação do Torneio de Futevôlei em Marataízes

Superação, determinação. Dudu é a cara do Futevolei neste sábado (5) e participou da 7a Edição do Torneio de Amigos do Futevôlei de Marataízes/ES.

 

Esse Torneio é mais que uma competição, ele aproxima os amantes do Futevôlei.

Com participação de amigos, ex atletas, de Marataízes, Piúma, Cachoeiro, Presidente Kennedy, Castelo, Grande Vitória, RJ e MG, Dudu foi a atração principal.

Dudu, que sofreu um grave acidente motociclístico, perdeu parte da perna esquerda, mostra que para o esporte não existe limites.

Com um prótese, ele fez dupla com Maicon, atleta de Futevôlei, Campeão Estadual e que participou do Mundial na Turquia.

O acidente no Bairro Caiçaras, a quase seis anos, em Cachoeiro, não desanimou o ex atleta profissional Dudu, que a dois meses resolveu voltar a prática do futebol, mais precisamente no Futevôlei.

Sargento Soter, do Corpo de Bombeiros, que também participa da 7a Edição, foi um dos responsáveis pelo socorro de Dudu, no dia do acidente, disse a nossa reportagem sobre o amigo:

-“Superação, esse cara é superação, e o esporte, sempre nos surpreendendo”.

Estiveram também no Torneio, atletas, que deixaram saudades no futebol do sul do estado, como Camilo Biancardi, ex jogador e atualmente professor do IPÊ, Marcelo Biancardi, ex jogador e ex preparador físico do Estrela do Norte e atualmente professor da São Camilo, e o ex jogador Pelica, atualmente empresário.

É o esporte, mostrando que limites podem ser superados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *