Início Notícias Esportes Competição de Motocross agitou o domingo (09) no interior de Marataízes

Competição de Motocross agitou o domingo (09) no interior de Marataízes

1ª Etapa do Campeonato Litoral de Motocross e Supercross agitou o domingo na localidade de Jaboti, interior de Marataízes

Competição de Motocross agitou o domingo (09) no interior de Marataízes
Competição de Motocross agitou o domingo (09) no interior de Marataízes

E o domingo (09) foi dia de muita adrenalina e velocidade na 1ª Etapa do Campeonato Litoral Unificado de Motocross e Supercross, realizado na localidade de São João do Jaboti, interior do município.

Uma mega estrutura montada para receber pilotos de diversas partes do Brasil e de fora do País. Cerca de 5 mil pessoas estiveram prestigiando o evento. Uma iniciativa dos vereadores Thiago Foca, Willian de Souza Duarte, Valtinho Vidal e Erlei Santana por meio da emenda impositiva dos edis, que recebeu total apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Esporte e Lazer e organização da Federação Capixaba de Motociclismo – FECAM.

“Festa total em são João do Jaboti, agradecemos ao prefeito Tininho Batista por permitir a realização deste evento esportivo na localidade, a nossa população merece um evento deste porte, agradecemos aos vereadores que direcionaram suas emendas impositivas para este campeonato, lembrando que essas emendas são obrigatórias e o município tem que atender, lembrando que 50% dessas emendas são direcionados para a saúde e assim foi feito. E ainda tem mais, domingo que vem estaremos de volta a localidade para a 2ª etapa.” destaca o secretário de Esporte e Lazer, Robson Seyr.

A 2ª Etapa acontece no próximo domingo (16), com treinos livres a partir das 8h e a competição oficial começa às 12h, no mesmo local, em São João do Jaboti. A 3ª e 4ª Etapa estão previstas para o mês de janeiro de 2019, no Campo de Aviação da Cidade Nova.

“Estamos recebendo pilotos da Venezuela, São Paulo, Bahia, Belo Horizonte e da própria localidade. Ouvimos vários relatos de pilotos falando sobre a importância do motocross em suas vidas, o incentivo para uma vida mais saudável, longe das drogas. Precisamos destinar os investimentos para o esporte e contribuir para que muitos jovens possam se destacar no cenário municipal, estadual e nacional e quem sabe, internacional.” Diz o vereador Thiago Foca.

- publicidade -

Registramos a parceria das Secretarias de Saúde, com a presença das ambulâncias e equipes de resgate e da Defesa Social, com a presença da Guarda Municipal garantindo a segurança do grande público, que lotou as arquibancadas. Foi um sucesso a 1ª Etapa e ainda vem mais por ai. Fique ligado. Confira os melhores momentos! Mais informações à

Texto:  Gleice Campos (Superintendente de Comunicação de Marataízes) 

Confira as fotos do evento:

Leia também:

Comente com seu Facebook!