Categorias
Geral

Comunicado sobre falta d’Água em Marataízes

Logo-SAAE

O SAAE comunica a todos os clientes, que devido a mudança dos ventos e a ressaca que se encontra no mar em nosso município, houve aumento considerável de cloreto (sal) na água do Rio Itapemirim próximo a captação de água, esse fenômeno está prejudicando a captação de agua bruta para tratamento, sendo assim, poderá ocorrer o desligamento das bombas da Estação de Tratamento de Água durante tal fenômeno.

Agradecemos a compreensão de todos.

SAAE de Itapemirim e Marataízes.

14 respostas em “Comunicado sobre falta d’Água em Marataízes”

Boa tarde!

Elogiável a consideração pelos usuários.Porém, não está na hora do município investir em novo ponto de captação de água? O problema com as marés infelizmente está longe de ser resolvido, ao contrário, só vai piorar com o aquecimento global.

Marataizes

KDE A ÁGUA A MINHA KSA NAO TEM CAIXA DE AGUA PRECISO DESSA AGUA LIBERA ESTA PORRA?
QEM NAO TEM CAIXA FAZ OQE VCS VAO PAGAR OS GALÃO DE AGUAAAAAA PRA MIM FAZER ALMOÇO????

Já passou da hora de considerarem uma alternativa de captação. A seca do rio , a ressaca, a maré alta já não são novidade, precisamos que o saae se estruture para evitar esses transtornos que a população está sofrendo desde o ano passado, pois quando o consumidor atrasa o pagamento não há compreensão alguma por parte de vocês, portanto, não esperem a compreensão por parte dos consumidores.

Estou sem água e não tenho caixa d’água estou 2 dias sem tomar banho,apesar q com esse frio tá sendo bom ficar sem tomar banho,obrigado SAAE pelo menos é uma desculpa q dou meu marido por não tomar banho pq ele gostar muito de banho e eu não,obrigado SAAE

É vergonhoso o que o SAAE está fazendo. Desde sexta a noite sem água, cansado dessa desculpa esfarrapada, já passou da hora de investirem mais, para prestarem melhor atendimento a população. Na hora de cobrar os atrasos são bem eficientes né.

Isso é falta de vergonha de quem é responsável pela administração do Saae, é um problema de há muito tempo que ja deveria estar resolvido, falta de respeito com os cidadãos e comerciantes desta cidade.

Eu fui a praia é sinceramente não vi essa ressaca que estão falando. Acho que o problema está na má administração. É uma falta de respeito para com todos os cidadãos de Marataízes. Todos os dias eu vou bem cedo levar minha mãe ao trabalho é vejo quanta água é jogada fora lavando asfalto água essa que poderia ser usada para fins bem melhores. É uma covardia e uma falta de respeito.

Ta bom mais e a água vai voltar quando ? Na hora de pagar a conta vão descontar esses dias sem água ? Por favor né isso é um descaso com a população nem avisaram que ia ficar esses dias todos

E a conta vai ter ressaca também? Sem ressaca ja vem alta, agora com ressaca vai vim oque uma tissuname, Ai não tem água mais continua cobrando o mesmo absurdo de uma água sem qualidade

compreendemos ficarmos sem agua dessa forma, agora voces nao compreende em da desconto na conta, porque nao usamos e voces combram nao é mesmo, so querem nossas compreeçao

Contem outra, saiam da zona de conforto e arrumem outro local ou nivel mais acima para captação de nossa agua. Então todas as vezes que ocorrer esse fenômeno ficaremos sem agua!??? Eu tenho crianças em casa, e os comércios???

Então podem começar a mandar o carro pipa …porque com criança em casa e sem agua não da pra ficar . Na hora q e pra cortar nossa agua por falta de pagamento vcs não pensam nos dias q ficamos sem agua ….

Isso é um absurdo, além de cobrar a água mais cara que a luz, vocês vem querer desligar a bomba de tratamento. Isso é falta de vergonha na cara, vou ligar pra TV gazeta pra vê se não dá jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *