Início Notícias Cidades Confira a lista dos sorteados da Campanha Cidadão Bom de Nota de...

Confira a lista dos sorteados da Campanha Cidadão Bom de Nota de Marataízes

Sorteio realizado em frente a Escola José Marcelino no último sábado (1), na Barra de Itapemirim, em parceria com a CDL.
Sorteio realizado em frente a Escola José Marcelino no último sábado (1), na Barra de Itapemirim, em parceria com a CDL.

Na noite deste último sábado, dia 01 de dezembro foi realizado em frente a Escola José Marcelino, na Barra de Itapemirim, o sorteio da Campanha Cidadão Bom de Nota, promovido pela Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Finanças.

O prefeito municipal, Robertino Batista da Silva, acompanhado dos secretários de finanças, Elizeu Machado, de agricultura, Luiz Carlos Silva Almeida e de esporte, Robson Seyr, esteve no local e falou da importância deste incentivo dado ao munícipe que investe no comércio local e pede a nota fiscal.

A campanha, prevista na Lei 1.732 de 30 de outubro de 2014 e regulamentada por meio de Decreto nº 2.093/2018 de 05 de março de 2018. A cada R$ 100 reais em Nota Fiscal de compras, o cidadão tinha o direito a 1 cupom para participar do sorteio, foram trocados mais de 50 mil cupons, totalizando R$ 5.000.000,00 em compras no comércio de Marataízes.

“Senão pedirmos a nota Fiscal o comerciante pode ser levado à sonegação de imposto. Quando o município não arrecada, os serviços essenciais ficam prejudicados, pois essa arrecadação é revertida em rede de esgoto, calçamento, asfaltamento, podemos ainda, cuidar melhor da saúde, da educação, da assistência social e de outros setores públicos. A Campanha Cidadão Bom de Nota é um incentivo para que possamos gerar recursos financeiros em benefício da população.” diz o prefeito.

- publicidade -
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Açai do Carioca
senarp
Banner cobertura de eventos
vandinho lanches
Pi 29980
ellomais – promocao 09/2018
oba restaurante 6 meses

Segundo o prefeito, em 2019 está prevista a Campanha e com uma novidade. Além de ser oferecido para o comércio local e para a agricultura, a administração pública já estuda a possibilidade de inserir o setor pesqueiro no sorteio. “Seremos pioneiros oferecendo esse incentivo para a nossa classe pesqueira que emite a nota fiscal de seus pescados.” surpreende.

E, no próximo ano, o evento será realizado, novamente, em parceria com a CDL de Marataízes, Itapemirim e Presidente Kennedy e já na Praça Antônio Jacques Soares, a famosa Pracinha da Barra, atualmente em obras de reforma e ampliação. Em 2019, o prefeito garante que o local já estará inaugurado.

Confira a lista dos sorteados da Campanha Cidadão Bom de Nota 2018 da Prefeitura Municipal de Marataízes

  • 1º Prêmio – 01 Moto150cc – Ludmila Viena Silva e Silva
  • 2º Prêmio – 01 Geladeira Duplex Frox Free – Jorge Antônio Rangel Costa
  • 3º Prêmio – 01 Smart TV 50” – Luciana Marques Almeida
  • 4º Prêmio – 01 Smart TV 42” – Isaias Marvila
  • 5º Prêmio – 01 Smart TV 32” – Luciana Marques Almeida
  • 6º Prêmio – 01 Notebook – Luciana de Jesus Andrade
  • 7º Prêmio – 01 Tablet – Elisabete Pereira Silva Souza
  • 8º Prêmio – 01 Smartfone – Elisabete Pereira Silva Souza
  • 9º Prêmio – 01 Forno Elétrico – Fernanda Pereira Benevides
  • 10º Prêmio – 01 Bicicleta – Elisabete Pereira Silva Souza

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Oito ervas campanha 2018
WINDEX 12 MESES
Via sul Telecon
ITA 21-02 a 21-08
Banner Innovar
cdtec
Terra Academia
unisa