Início Notícias Cursos & Concursos Curso Técnico de Enfermagem em Marataízes

Curso Técnico de Enfermagem em Marataízes

O Colégio Paulo Freire sai na frente mais uma vez. Em 2006 implantou o Curso Técnico em Enfermagem, formando técnico com alta qualificação para atender a saúde dos munícipes e trouxe, também no mesmo ano, a primeira e a melhor universidade EaD para a cidade de Marataízes e região, a UNISA Digital, possibilitando ao nosso povo a formação superior e pós-graduação, graduando e certificando administradores, pedagogos, tecnólogos, engenheiros, letras e especialista em diversas áreas do conhecimento.

Agora agrega ainda mais valor a formação profissional da nossa gente, com a implantação de cursos técnicos EaD em diversas áreas, em parceria com o CEDTEC – Centro de Desenvolvimento Técnico, que é uma rede de escolas técnicas criada em 2003 no Espírito Santo. Instituição que atua fortemente na formação profissional oferecendo cursos técnicos, pós-técnicos e cursos de qualificação nas modalidades Educação a Distância (EAD). Todos com certificação e autorização no CEE – Conselho Estadual de Educação e também nos conselhos profissionais: CREA, CRQ, CRA e etc.

As matrículas já se encontram abertas, para os seguintes cursos técnicos: Administração, Contabilidade, Logística, Meio Ambiente, Segurança no Trabalho e Refrigeração e Climatização. Todos com certificação e autorização no conselho estadual de Educação e também nos órgão e conselhos profissionais: MTE, CREA, CRQ, CRA e etc.

- publicidade -
oba restaurante 6 meses
vandinho lanches
Açai do Carioca
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Banner cobertura de eventos
ellomais – promocao 09/2018

Visite o Colégio Paulo Freire e conheça a estrutura pedagógica e física da maior e melhor escola EaD de graduação, pós-graduação e agora também escola técnica.

Venha fazer parte do time de campeões.

Leia também:

Comente com seu Facebook!

ITA 21-02 a 21-08
cdtec
Banner Innovar
WINDEX 12 MESES
Oito ervas campanha 2018
Terra Academia
Via sul Telecon
unisa