Início Opinião Disputa pela Câmara de Vereadores em Itapemirim Promete!

Disputa pela Câmara de Vereadores em Itapemirim Promete!

Pablo Alves é bacharel em Administração
Pablo Alves é bacharel em Administração

A eleição para a formação da próxima Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapemirim está em pauta e os vereadores Waldemir Pereira Gama, o vereador Bill (como é conhecido) e o recém chegado a Câmara Marielso até o momento, são os nomes no processo para suceder Fábio de Souza o Da Gata, no biênio 2019-2020.

A disputa promete ser acirrada e nada impede que, no momento da votação, um terceiro nome apareça.
A sessão será exclusiva para eleição da mesa e comissões.

- publicidade -

O nome do atuante vereador Bill, causa impacto na disputa, uma vez que o mesmo já presidiu a Casa de Leis com grande êxito. Com uma carreira política invejável, Bill soma três mandatos de vereador e uma atuação impecável dentro do município de Itapemirim.

Ao longo do seu mandato, Bill priorizou a austeridade e o comprometimento com os recursos públicos. Somando os anos de 2014 e 2015 em que esteve a frente da Casa de Leis também adotou medidas que visam a transparência no Legislativo, tornando a gestão da Casa mais clara para a população.

Esse momento de transformação pelo qual passa a política brasileira precisa de oxigenação e de ousadia para consolidar essas mudanças. Os políticos devem buscar mais proximidade com o eleitor, devem empreender na política com o uso da tecnologia .

A candidatura do vereador Bill a Presidente da Câmara Municipal de Itapemirim representa essas necessidades. É a hora certa de expor essas questões.

Atualmente Bill é o vice presidente da mesa diretora e se qualifica com uma ótima gestão ao lado do atual Presidente Fábio da Gata.

Pablo Alves – Bacharel em Administração

Leia também:

Comente com seu Facebook!