Início Notícias Polí­cia Dona de casa tem Gol Geração VI criminosamente incendiado em Cachoeiro nesta...

Dona de casa tem Gol Geração VI criminosamente incendiado em Cachoeiro nesta terça-feira (12)

Na noite desta terça-feira (12), na Rua Sargento Valdemir Soares, Bairro Zumbi, em Cachoeiro, um Gol 2014, tipo Geração VI, cor branca, foi criminosamente incendiado.


A proprietária e dona de casa, Valéria Sequine Neres, solteira, disse que havia apenas um mês e quinze dias que estava morando com mãe, depois de se mudar da Rua Pinheiro Júnior, também em Cachoeiro.

A dona de casa informou que eram 23:00hs, quando foi acordada com pedradas no telhado, jogada por um vizinho, alertando que seu veículo, estava pegando fogo.

Valéria disse que desde que se mudou para a casa da mãe, tem deixado o carro na rua, pois a residência ainda não tem garagem, inclusive já havia providenciado uma garagem para alugar.

A dona de casa então tentou apagar o fogo e acionou Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Cachoeiro de Itapemirim.

Os bombeiros conseguiram apagar o incêndio no veículo, mas o carro teve (PT) Perda Total.

Valéria acionou a polícia e fez um boletim de ocorrência, onde relatou um fato interessante. Ela disse no boletim que na manhã do crime, dois rapazes montados em um cavalo, faziam acrobacias e piruetas com o animal na rua onde mora. Ela advertiu os dois adolescentes que o cavalo deles poderia amassar a lataria de seu Gol. Os rapazes, depois da insistência da dona de casa, se retiram, mas que pareciam contrariados com a advertência.

Valéria que tem seguro total do Gol Geração VI, espera que as investigações cheguem ao autor deste crime.

Qualquer informação sobre o crime, ligue para o número 190 ou entre em contato com o nosso Portal Maratimba.com

dddddddddddddddd