Encontrada ossada humana em Marataízes

0
42

Na manhã de hoje (11/09) foi encontrada uma ossada no bairro Aparecidinha (Alto dos Cancelas), enquanto uma pessoa fazia queimada em um terreno acabou se deparando com um crânio humano.

A polícia foi até o local e acionou a perícia do Instituto Médico Legal que já recolheu a ossada do local e está levando para análise de DNA em Vitória, sobre as especulações de que se tratava de um cemitério clandestino a polícia não pode afirmar, pois foi encontrado apenas um crânio e somente os exames de DNA poderão comprovar se a ossada é de apenas uma ou mais pessoas.

A Polícia Militar através do Sargento Falcão informou que foram encontrados próximo da ossada roupas aparentemente masculinas como camisa e bermuda, porém somente a perícia poderá comprovar o sexo. Quem tiver familiares desaparecidos devem procurar o IML de Vitória.

O Delgado de Polícia Civil Renato Barcelos Perim está aguardando o resultado da perícia para se manifestar sobre o caso e no momento estava em uma oitiva relacionado ao caso.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here