Início Notícias Geral Escola usa papelões na falta de vidros em Marataízes

Escola usa papelões na falta de vidros em Marataízes

Um dos mais tradicionais educandários de Marataízes, Escola Maria da Glória Nunes Nemer,  está faltando janelas. Na improvisação são usados papelões para amenizar a poeira e sol nas salas de aula.

Mães reclamam que a educação física é feita num pátio sem cobertura e os menores chegam em casa sujos de poeiras ou lamas.

Esse educandário não recebe intervenções nas suas estruturas fazem anos. A prefeitura construiu uma outra unidade em um outro local que foi ocupado em 2014.

- publicidade -
Açai do Carioca
Banner cobertura de eventos
senarp
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
vandinho lanches
ellomais – promocao 09/2018
oba restaurante 6 meses
Pi 29980

 

Jamyle Cardoso, se diz preocupada com a escola: “Minha filha vai estudar no Maria da Gloria. Que vergonha uma escola nessas condições!”, enfatizou. O advogado Mário Nemer, sobrinho da homenageada foi lacônico: “Fico triste com isso”.

 

Secretária de Educação de Marataízes, Maria da Penha Louback
Secretária de Educação de Marataízes, Maria da Penha Louback

A Secretária de Educação de Marataízes, Maria da Penha Louback, informou que devido a falta de orçamento para reformas nesse final de ano, o processo licitatória que já está em tramite, logo será contemplado nos primeiros meses de 2019. Disse ainda que pretende colocar uma tenda no pátio para a pratica de educação física.

 

 

Leia também:

Comente com seu Facebook!

ITA 21-02 a 21-08
Banner Innovar
Via sul Telecon
Terra Academia
unisa
Oito ervas campanha 2018
cdtec
WINDEX 12 MESES