Categorias
Geral

Família do Pontal sofre Naufrágio em Macaé-RJ. Confira o Vídeo!

Barco de Família do Pontal da Barra em Marataízes naufraga em Macaé na madrugada de domingo (31/03).

Na madrugada de sábado (30) para domingo (31), uma embarcação do Pontal da Barra, Marataízes, naufragou a 15 milhas de Macaé/RJ.

A família de Elieser Paixão, que morava a quatro meses na cidade carioca de Macaé, e decidiram retornar às 23 horas de sábado, com sua mudança, para Marataízes/ES.

Depois de estarem a 15 milhas de distância do local da saída, o barco, foi atingido por fortes ondas, em alto mar, o motor da embarcação falhou e parou de funcionar, virando e ficando de cabeça para baixo.

Na embarcação estavam também a esposa do Mestre do  barco, Camille, um outro rapaz e o filho do casal, de quatro anos de idade.

Depois de a embarcação virar e revirar duas vezes e verem seu filho de 4 anos, ficar desaparecido no mar por meia hora, a  família e o tripulante, conseguiram se salvar e chegando em uma praia deserta de restinga, a 42 kms de Macaé, às 2 horas da manhã de domingo (31).

Um dos tripulantes, estava com seu celular em sacola plástica, impermeável e disse que acionou a Marinha, mas não foi atendido.

Ele disse que resolveu entrar, em contato com um amigo, que prontamente acionou a Guarda Ambiental e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Mesmo assim, segundo os tripulantes, o resgate demorou quatro horas, para chegar ao local.

Quase entrando em estado de hipotermia, os tripulantes do barco do Pontal da Barra em Marataízes foram encaminhados pela Guarda Ambiental e Polícia Militar para um hospital em Macaé, para serem melhores atendidos.

Confira as Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *