Familiares se despedem de jovem morta pelo marido na frente do filho em Vila Velha

0
21
Familiares se despedem de jovem morta pelo marido na frente do filho em Vila Velha
Familiares se despedem de jovem morta pelo marido na frente do filho em Vila Velha

Familiares e amigos se despediram de Iure dos Santos farias, de 24 anos, morta a tiros na última terça-feira (30), no bairro Normília da Cunha, na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha.

A jovem foi morta pelo o próprio marido, enquanto trocava a fralda do filho do casal de seis meses.

Na delegacia, o marido da vítima, Leandro Bispo de Oliveira, de 22 anos, contou aos policiais que o tiro foi disparado contra a mulher acidentalmente. O corpo da ajudante de cozinha foi sepultado no fim da tarde de quarta-feira (1), no Cemitério Municipal de Ponta da Fruta.

O filho mais velho da vítima, um menino de 05 anos, também acompanhou o sepultamento da mãe. Calada, a criança parecia não entender o que havia acontecido. De acordo com a polícia, o menino estava no local no momento do crime e foi ele quem relatou detalhes do assassinato. Familiares e amigos preferiram não comentar o corrido.

* Com informações do repórter Emerson Ferreira, da TV Vitória / Record TV.

Entenda o caso

Uma mulher foi assassinada a tiros pelo o próprio marido, dentro da residência onde morava com a família, no bairro Normília da Cunha, região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma discussão do casal, por volta das 19h30, de terça-feira (30).

A vítima foi identificada como Iure dos Santos Farias, de 24 anos. A jovem foi atingida por um tiro na cabeça, no momento em que cuidava do bebê de apenas seis meses. Quando chegou na residência do casal, a polícia encontrou a vítima morta sobre a cama, com o filho entre as pernas.

Ainda de acordo com a polícia, o marido da vítima, Leandro Bispo de Oliveira, de 22 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Após o assassinato, o homem foi até uma delegacia da região acompanhado do irmão e um advogado. Aos policiais ele contou que a mulher trocava a fralda do filho, quando sem querer, ele teria disparado um tiro na região da cabeça dela.

Segundo familiares de Iure, o suspeito era agressivo e o relacionamento deles era marcado por brigas e conflitos. “Eles brigavam muito. Ela já tinha sido ameaçada de morte outras vezes. Até a sogra dele já foi ameaçada por ele”, contou um familiar que preferiu não ser identificado.

O filho da vítima, uma criança de 05 anos, que não é fruto do relacionamento do casal, foi quem confirmou para a polícia, que a mãe teria sido morta por Leandro. “Ele gritava muito. Viu a mãe ser morta. Leandro só se entregou porque o filho mais velho dela presenciou tudo”, disse um familiar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por feminicidio e encaminhado na manhã desta quarta-feira (1) ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Folha Vitória

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here