Início Notícias Cidades Feiras gastronômicas e de artesanato vão fomentar comércio de Piúma

Feiras gastronômicas e de artesanato vão fomentar comércio de Piúma

Para fomentar o empreendedorismo da cidade, Piúma vai promover feiras gastronômicas e de artesanato dentro do município. Para isso, foram adquiridas 20 barraquinhas que serão disponibilizadas para atender a parte gastronômica e de artesanato.

A feira, que vai se chamar a “Arte de Empreender”, será voltada para os Microempreendedores Individuais. As ações serão realizadas de início em conjunto com outras secretarias, como a de Cultura e Turismo, responsável pelas apresentações musicais e obras e serviços, encarregadas pela limpeza dos eventos promovidos em conjunto.

- publicidade -
  • Açai do Carioca Marataízes

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento, Indiara Bezerra, “A princípio os eventos serão voltados para aqueles microempreendedores individuais que não tem estabelecimentos abertos. E que precisam de oportunidades, gerando novas condições de trabalho”, disse.

A Secretária pontuou ainda que o projeto-piloto acontecerá logo após a aprovação de lei/ decreto que regulamentará as feiras e a seleção dos expositores. Mais informações na Sala do Empreendedor que funciona no térreo da prefeitura nova, na Rua Aníbal de Souza Gonçalves, 18, bairro Acaiaca ou pelo telefone (28) 3520.2172

Leia também:

Comente com seu Facebook!