Início Notícias Esportes Final do Campeonato Estadual de Motocross em Jaboti/Marataízes-ES, lembrou o X GAMES

Final do Campeonato Estadual de Motocross em Jaboti/Marataízes-ES, lembrou o X GAMES

Ontem, dia 16/12/2018, na Localidade de São João de Jaboti, em Marataízes/ES, foi realizado a Final do Campeonato Estadual Capixaba de Motocross , e a segunda Etapa da Copa Litoral.

- publicidade -

A  pista de 1200 metros de distância, de frente para uma arquibancada lotada, acomodava tranquilamente quase 1.200 pessoas. O público estimado no evento, segundo dados da Guarda Municipal de Marataízes, foi de quase 1.600 pessoas. Muitos carros e motos, fizeram a Competição, parecer , uma final do X GAME S. Evento que ocorre todos os anos nos EUA.

Dividido em 8 categorias, o Campeonato Estadual de Motocross, foi um sucesso, com a presença de ilustres autoridades, e Cobertura do JORNAL E SITE MARATIMBA.COM, que usou seu DRONE , para filmar e fotografar com a mais alta tecnologia.

O Diretor de prova, Mariola, informou que no próximo dia 13/01/2019, na Arena Marataízes, localizada atrás da Prefeitura Municipal de  Marataízes,  terá início a Primeira Etapa do Campeonato Estadual  de Motocross  2019, e a Copa Litoral.

Na Categoria Principal, Mxpró, Tales Vilardi, SP, foi o campeão, com Juninho Tyson, sendo o vice. O vencedor levou quase hum mil e quinhentos reais para casa.

Na Categoria Júnior Base, até 17 anos, Douglas Andreata, 15 anos Colatina , e Larissa Martins de apenas 14 anos, Cachoeiro,  foram respectivamente campeão e vice campeão.

Na Categoria até 50 cc Yuri Martins,RJ, E Téo Amorim, de Pedro Canário/ES , foram os vencedores.

Já na Força Livre, motos nacionais, até 230 cc, Flávio Volff, de Colatina/ES, e Léo Betina, de Mimoso do Sul/ES, foram os campeões.

Confira as fotos do evento

Leia também:

Comente com seu Facebook!