Início Notícias Esportes Flávio Caça-Rato é confirmado como reforço do Atlético-ES para o Capixaba 2019

Flávio Caça-Rato é confirmado como reforço do Atlético-ES para o Capixaba 2019

Último clube do folclórico jogador foi o Trindade-GO. Atleta de 32 anos chegou na manhã desta quarta-feira em Itapemirim, Região Sul do Espírito Santo e diretoria corre contra o tempo para regularizar o “CR7” antes da estreia deste domingo, contra o Vitória-ES

O Campeonato Capixaba 2019, aos poucos, vai ganhando entre os torcedores o apelido de “Liga das Estrelas”. Depois da chegada do uruguaio Loco Abreu ao Rio Branco-ES, do meia Edinho ao Rio Branco VN e de negociação frustrada do Serra com Aloísio Chulapa, o Atlético-ES também buscou um jogador de renome nacional para reforçar a sua equipe: o atacante Flávio Caça-Rato.

- publicidade -
  • Açai do Carioca Marataízes

O jogador de 32 anos estava no Trindade-GO, mas já atuou por vários times do futebol brasileiro, com mais destaque para Santa Cruz, Guarani, América-RN e Sport, onde foi revelado.

Apelidado pelos torcedores de “CR7”, Flávio Caça-Rato já está em Itapemirim, Região Sul do Espírito Santo e a diretoria do Galo da Vila corre contra o tempo para regularizar o atleta antes da estreia no Estadual, que acontece neste domingo de manhã, contra o Vitória-ES, no Salvador Costa.

O gerente executivo do Atlético-ES, Armando Zanata, comemorou o acerto com o jogador, acreditando que a chegada dele pode ajudar o Atlético-ES a fazer um contraponto ao Rio Branco-ES, um dos times favoritos ao título do Capixaba 2019.

– Ele está sendo preparado para enfrentar o Rio Branco-ES. Será o duelo Caça-Rato x Loco Abreu. Estamos muito felizes com a contratação dele e estamos montando um time competitivo para a disputa do Capixabão – afirmou o dirigente.

Capixaba 2019
O Atlético-ES estreia no Campeonato Capixaba 2019 no próximo domingo, às 10h, quando viaja até a capital para encarar o Vitória-ES, no Estádio Salvador Costa.

Fonte: Globo Esportes

Leia também:

Comente com seu Facebook!