Categorias
Esportes

Galo da Vila contrata dois novos reforços para o Capixabão 2019

É comum os clubes capixabas anunciarem reforços para a disputa do Campeonato Estadual.

E o Galo da Vila não é diferente. Contratados para reforçarem o time, o goleiro Bambu e o zagueiro Anderson figueiredo Jr, ambos ex-Macaé, já treinam com o grupo para o jogo contra o Rio Branco de Renda Nova.

Cria do Campos, o goleiro Bambu é um dos principais nomes do Galo da Vila. Com 29 anos, bambu já jogou na equipe do Atlético Itapemirim. O jogador, aliás, foi um dos destaques da equipe capixaba na primeira temporada do clube com boas atuações, o goleiro levou o Galo da Vila à decisão da Copa Verde ano passado.

Depois de passar por clubes como: São Gonçalo EC, do Rio Verde (GO), do Barra da Tijuca e do Macaé, o zagueiro Anderson Figueiredo, de 27 anos, vem brilhar com a camisa do Galo da Vila.

Para Armando Zanata reformular a equipe é fundamental, “não estou satisfeito com os resultados obtidos até agora, então é hora de reformular a equipe e trazer bons resultados para nossa torcida, e vamos contratar mais jogadores se for preciso.” Declara Zanata.

O novo confronto entre atlético Itapemirim acontece nesta quinta-feira contra o Rio Branco de Venda Nova, no Estádio Sumaré em Cachoeiro do Itapemirim pela sexta rodada do Capixabão 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *