Início Notícias Governador do ES desiste de sair do MDB e é cotado à...

Governador do ES desiste de sair do MDB e é cotado à presidência

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, desistiu, segundo informações de uma coluna do jornal Estadão, de sair do MDB e agora é cotado como um dos possíveis presidenciáveis do partido para a eleição presidencial.

Segundo a coluna, Hartung pensava em sair do partido e procurar outra legenda, mas reconsiderou a decisão e “segue avaliando” o rumo que tomará este ano, segundo uma fonte informou ao Broadcast Político. Outras legendas, como PSD e PSDB, estavam no radar do governador.

O nome do governador foi citado pelo presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá (RR), como um dos possíveis candidatos do bloco governista, ao lado do ministro Henrique Meirelles e do presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

- publicidade -
senarp
Açai do Carioca
ellomais – promocao 09/2018
oba restaurante 6 meses
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
Banner cobertura de eventos
vandinho lanches

Na última quarta-feira (21), Hartung conversou com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto. Ele negou que tenha conversado com Temer sobre candidatura. “Não tem isso”, disse o governador ao responder sobre a possibilidade. “Lá pra julho vou abrir o olho”, completou. Para ser candidato a presidente, ele teria que se desincompatibilizar do cargo em abril. “Minha missão é governar o Espírito Santo até o fim do ano”, afirmou Hartung.

Procurada para falar sobre o assunto, a assessoria informou apenas que o governador Paulo Hartung está no Rio de Janeiro onde cumpre agenda com o diretor geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Oddone, em busca de investimentos do setor petrolífero no Estado.

Fonte: Folha Vitória

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Terra Academia
Via sul Telecon
WINDEX 12 MESES
unisa
Oito ervas campanha 2018
ITA 21-02 a 21-08
Banner Innovar
cdtec