Início Notícias Polí­cia Homem rouba carreta em Iconha, é perseguido pela PM e morre após...

Homem rouba carreta em Iconha, é perseguido pela PM e morre após acidente

Foto: Fernanda Zandonadi

Um acidente tirou o sono dos moradores de Venda Nova na noite dessa segunda-feira (22). Um homem, ainda não identificado, roubou uma carreta no município de Iconha e foi perseguido pela Polícia Militar até Venda Nova do Imigrante. Na fuga, o condutor colidiu o veículo na lateral do Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”. Ele chegou a pular da carreta mas morreu após cair e bater a cabeça.

Cachoeiro

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a perseguição começou na região Sul, passou pela avenida Pedro Cola, em Castelo, e chegou a Venda Nova do Imigrante, por volta das 22h50, onde outras viaturas deram apoio à operação. A PM tentou cercar a carreta no bairro Providência, na entrada da cidade, mas não teve êxito.

O condutor seguiu em alta velocidade pelas ruas de Venda Nova até chegar próximo ao Polentão. A carreta descontrolada colidiu, quebrou parte do muro e do alambrado do Centro de Eventos. Ao perceber que o veículo iria bater, o motorista pulou da cabine, e, na queda, bateu a cabeça no asfalto e morreu no local.

Muitas viaturas da Polícia Militar estiveram no local do acidente para dar apoio ao trabalho de perícia da Polícia Civil. O corpo do condutor foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Aqui Notícias

dddddddddddddddd