Início Notícias Geral Horto Municipal de Itapemirim se tornado referência em Educação Ambiental

Horto Municipal de Itapemirim se tornado referência em Educação Ambiental

O horto Municipal de Itapemirim tem se tornado referência em Educação Ambiental, recebendo mais de 600 alunos das redes Estadual e Municipal de ensino somente neste ano de 2018. A previsão é que a procura por atividades de educação ambiental aumente ainda mais este ano, conscientizando um número maior de alunos e turistas devido as ações que tem ocorrido constantemente nessa área verde municipal. As atividades no Horto acontecem todos os dias de 7 às 16 horas.

Através dos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambientetem sido possível ministrar aulas práticas, onde os alunos m contato direto com essas áreas verdes presentes no municípiosendopossível incentivar cada vez mais a preservação do meio ambiente, e a prática da educação ambiental dentro das escolas. Visando aumentar o número de visitantes, o Horto Municipal faz planos para abrir nos finais de semana.

Para visitar o Horto Municipal, as escolas deverão se inscrever na secretaria Municipal de Meio Ambiente, que fica na Rua Dr. Aullus Vasconcelos nº 110, próximo a escola Washington Pinheiro Meirelles, na Vila, ou no Centro de Informações Turísticas, em Itaoca. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 028-3529-6419. 

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Banner Innovar
Oito ervas campanha 2018
cdtec
unisa
Terra Academia
Via sul Telecon
ITA 21-02 a 21-08
WINDEX 12 MESES