Categorias
Cidades

Já tá rolando a 1ª Feira do Mei de Marataízes

A abertura oficial da 1ª Feira do Mei aconteceu nesta quinta-feira (23) e já encanta pela qualidade dos expositores, com diversos segmentos com produtos e serviços para atender o público e uma área gourmet maravilhoso, com doces, salgados, linha fitness, novidades em chantili feito com leite ninho, os sabores de Minas Gerais, a culinária baiana com o acarajé, doces e bombons finos, sorvete, açaí… Diversos itens para presentear de forma exclusiva com costura criativa, bijuterias em madeira, conchas, miçangas e a famosa escama de peixes, modelitos infantis todo em crochê, moda masculina, carimbos personalizados, Fotografia, sabonetes artesanais, utensílios domésticos, biscoitos, moda praia, moda jamaicana e para embalar a noite o som bacana do João Moura Acústico.

Para o coordenador da Sala do Empreendedor Pablo Alves, a Feira foi idealizada para dar destaque e valorização aos empreendedores locais, que investem e acreditam no potencial do município.”Com aproximadamente um mês já tivemos cerca de 38 microempresas abertas em Marataízes” comemora.

Quem não visitou ainda, dá tempo!!! A Feira do Mei segue nesta sexta-feira (24) das 14h às 22h na rua Joaquim Gomes, em frente a Sala do Empreendedor, rua sentindo ao Colégio ITA. Ás 20h teremos show musical com a Duda Felipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *