Início Notícias Polí­cia Jovem de 25 anos é presa com cocaína na cintura no Aeroporto...

Jovem de 25 anos é presa com cocaína na cintura no Aeroporto de Vitória

A Polícia Federal no Espírito Santo prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (29), uma mulher de 25 anos, moradora de Vitória, que estava vindo de Porto Velho, Rondônia, trazendo consigo dois quilos de cocaína envolvidos na cintura, colados com fita adesiva, e uma pequena quantidade de haxixe.

Em trabalho de rotina de fiscalização policial, a mulher foi selecionada para uma entrevista. Por apresentar bastante nervosismo, os policiais federais decidiram realizar a busca pessoal, já que a mesma não estava viajando com bagagens, o que foi feito por outras duas pessoas do mesmo sexo. A droga foi facilmente encontrada acondicionada sob a blusa, na altura da cintura.

A mulher alegou que outra pessoa de Vitória teria pago a passagem e as despesas da viagem para que ela fosse a Porto Velho buscar a droga.

A jovem foi autuada por crime de tráfico de drogas, com as causas de aumento de pena por ser o delito praticado em transporte coletivo e entre Estados da Federação. O crime tem pena máxima de 25 anos, além de multa.

Fonte: Aqui Noticias

dddddddddddddddd