Luciano Paiva se manifesta após seu 3º afastamento

0
1178

image
O prefeito afastado de Itapemirim Luciano Paiva resolveu se manifestar através de sua página pessoal no Facebook. Confira na íntegra seu relato postado na manhã de hoje (19).

Entramos em contato com Luciano Paiva para fazer uma entrevista, porém o prefeito se encontra em Vitória e disse temer pela sua integridade física, ele disse ainda que provará sua inocência e disse que as verdadeiras irregularidades do município não são investigadas.

Povo de Itapemirim, há 03 anos venho tentando governar para o povo e sofrendo perseguição por uma oposição que fracassada nas urnas decidiu ignorá-las.
Mas a luta não acabou e se há algo que posso garantir é que continuarei a combater essa oposição, mesmo com seu jogo sujo de cartas marcadas. Se há uma coisa de que me orgulho de ter é coerência. Ao contrário do outro lado, basta olhar o grupo que se uniu contra mim. Não vou me estender nas palavras, aguardo a justiça dos homens mas, principalmente a de Deus! Quanto à vcs meus eleitores, munícipes e amigos, vamos juntos nessa luta convoco vcs a lutarem comigo para que possamos exercer a democracia e concluir nosso mandato! Paz, bem e Fé!
image