Início Notícias Esportes Lutador de Marataízes faz “vakinha” para competir na Europa

Lutador de Marataízes faz “vakinha” para competir na Europa

Natural de Marataízes, Presuntinho é motorista há 12 anos e luta desde o ano de 2000.

O lutador de jiu-jitsu, Luciano Candal, de 37 anos, conhecido como Presuntinho, realiza “vakinha” com o objetivo de conseguir recursos para competir no Campeonato Europeu, que acontecerá em Portugal em 2019. Ele alega precisar de R$ 4.5 mil e arrecadou R$ 890,00, até o momento da publicação desta matéria.

“O europeu é uma competição fantástica. Reúne os melhores, atletas do mundo. Será muito importante para o meu currículo. Tenho como objetivo me dedicar para subir ao pódio e conquistar o mundo”, disse o atleta.

Natural de Marataízes, Presuntinho é motorista há 12 anos e luta desde o ano de 2000. Participando com frequência de campeonatos em todo o Brasil, com bons resultados e títulos.

- publicidade -
senarp
parceria – bruna-giu-doce-mania-15-10-2018-iniciado
ellomais – promocao 09/2018
Pi 29980
Açai do Carioca
vandinho lanches
oba restaurante 6 meses
Banner cobertura de eventos

É aluno do mestre Roni Souza, da Equipe GFTeam, e dedica aos seus treinos dia, tarde e noite. Nesse ano, ganhou nove medalhas em competições, entre elas, foi campeão absoluto no Campeonato Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation, que aconteceu em Belo Horizonte-MG.

O campeonato acontecerá no mês que vem, entre os dias 12 a 20 de janeiro, na cidade de Lisboa. “Peço a todos os amigos e simpatizantes do esporte que possam me ajudar a chegar na cidade do grande evento em Portugal. Será a oportunidade de conquistar um sonho e uma medalha tão significativa”, disse Luciano presuntinho.

Link para acessar a página da contribuição: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/rumo-ao-europeu-de-jiu-jitsu-em-portugal-2019?fbclid=IwAR1vxhb-L_mxCw6SKdIV9fV1NutHvcvzjWiPn1e2V5WDxAOXDWrDdwiLYew

Fonte: Jornal Fato

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Via sul Telecon
Terra Academia
cdtec
unisa
WINDEX 12 MESES
ITA 21-02 a 21-08
Banner Innovar
Oito ervas campanha 2018