Marinha do Brasil realiza palestra sobre a dengue para alunos da escola de Limão em Itapemirim

DSC_1026

Alunos da escola EMPEF “Limão”, em Itapemirim, receberam uma palestra sobre a dengue, a chikungunya e a zika, ministrada pelos enfermeiros da Marinha do Brasil. O evento ocorreu na última quinta-feira (31) e contou com a presença da secretária de Educação, Adriana de Paula Viana.

Na ocasião, a Marinha presenteou a escola com um notebook, que será usado pelos alunos em sala de aula para trabalho de pesquisa. “Os alunos ficam sempre muito animadas com a presença da Marinha em nosso município. Esses profissionais são um exemplo para as nossas crianças. Agradecemos muito por todas as ações que a Marinha já fez e continua fazendo pelo município. Eles estão sempre dispostos a ajudar. Muito obrigada”, diz a secretária.

A Marinha do Brasil estará visitando escolas do município para ver a necessidade de alguns reparos e já irão começar a reformar a escola EMUEF “São João do Calafate” nesta semana. Todo o material para a reforma é disponibilizado pela secretaria de Obras e Urbanismo e a mão de obra é pela equipe da Marinha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here