Início Notícias Menina de 8 anos ferida por rojão durante jogo da seleção brasileira...

Menina de 8 anos ferida por rojão durante jogo da seleção brasileira deixa hospital em Franca, SP

Maria Clara Ferreira teve o braço direito dilacerado e passou 20 dias internada, sendo 5 em coma. Polícia Civil investiga de onde partiu explosivo que atingiu garota dentro do prédio onde mora a avó.

A menina Maria Clara Ferreira, de 8 anos, atingida por um rojão em Franca (SP), durante um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, voltou para casa nesta terça-feira (17), após 20 dias internada no Hospital e Maternidade São Joaquim.

Em um vídeo gravado pelo pai, Maria Clara agradece as orações que recebeu e às pessoas que doaram sangue, no período em que ela ficou internada. A garota ficou cinco dias em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Oi, gente! Eu sou a Maria Clara, tenho oito anos e queria agradecer por todo mundo que doou sangue, por todo mundo que rezou para mim. Muito obrigado mesmo. Beijos, tchau”, diz.

Maria Clara foi atingida por um rojão no momento em que brincava com um primo no hall do prédio onde mora avó no Jardim Santa Efigênia. Os familires estavam no apartamento, assistindo ao jogo do Brasil contra a Sérvia pela televisão.

Leia também:

Comente com seu Facebook!

Via sul Telecon
cdtec
WINDEX 12 MESES
Terra Academia
Oito ervas campanha 2018
ITA 21-02 a 21-08
Banner Innovar
unisa