Início Notícias Esportes Piloto de Itapemirim é campeão no 2º Campeonato de Motocross no estado...

Piloto de Itapemirim é campeão no 2º Campeonato de Motocross no estado do Rio de Janeiro

Piloto de Itapemirim é campeão no 2º Campeonato de Motocross no estado do Rio de Janeiro
Piloto de Itapemirim é campeão no 2º Campeonato de Motocross no estado do Rio de Janeiro

O 2º campeonato de Motocross “Tocaia-Goytacazes” movimentou neste domingo 31 de maio, a cidade de Campos, no estado do Rio de Janeiro. Nessa etapa, o piloto de Itapemirim-ES, Rafael Marvila (Chechel), 31 anos, morador do bairro Namitala Ayub, conquistou o primeiro lugar na categoria Nacional Livre onde competiu com atletas de várias cidades do país.

Rafael já compete há mais de seis anos, e desde que começou nessa trajetória tem conquistado grandes vitórias para o município, colecionando dezenas de troféus e medalhas e sempre colocando o município no pódio em competições regional, capixaba e nacional.

A pista Tocaia-Goytacazes, no estado do Rio de janeiro, contou com a participação de cerca de 40 pilotos em sete categorias. A tomada de tempo do treino de classificação aconteceu na parte da manhã, e a competição a tarde. Chechel como sempre, fez uma brilhante competição, sendo competitivo e bastante arrojado nas baterias e chegando confiante a grande final, onde sagrou-se campeão com sua CG 150 Titan, categoria em que disputava.

Após ser campeão no 2º campeonato de Motocross “Tocaia-Goytacazes”, Rafael Marvila (Chechel), agradeceu a prefeitura de Itapemirim-ES, assim como o prefeito Thiago Peçanha Lopes e a Secretária de Esportes Ana Carla Araújo que tem dado todo apoio que ele solicitou até o momento, principalmente no transporte de sua motocicleta de competição.

“Eu fui primeiro lugar nessa competição, e tenho conquistado diversos títulos na carreira, graças a ajuda de meus amigos, familiares, do prefeito Thiago e de Ana Carla, secretária de esportes que realmente valoriza os atletas de Itapemirim, sempre que pode tem nos ajudado nestas competições”. Completou o atleta.

Rafael já está treinando para as próximas competições que são elas: Copa Motocross de São Sebastião do Alto, Expo Macabu Motocross 2019, Copa Intanet em Campos, Copa Litoral em Marataízes e a Copa Spider de Motocross, que faz parte de mais uma etapa do campeonato capixaba de Motocross.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Voleibol feminino do Atlético Itapemirim vence o Saldanha e se classifica para semifinal do Capixaba

Neste Domingo (10/11) a equipe de Voleibol Feminino do Atlético Itapemirim venceu mais uma partida pelo Campeonato Estadual 2019 por 3 sets a 0 sobre a equipe...

Saiu o gabarito extraoficial da segunda prova do Enem 2019

Confira o gabarito extraoficial da segunda prova do Enem. O gabarito oficial será divulgado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio...

Renata Ribeiro Cardoso, cantora de Marechal Floriano desapareceu a caminho de show em Governador Valadares-MG

A cantora Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, moradora de Marechal Floriano, está desaparecida desde a tarde de sábado (09). Ela estava a caminho de...

Governador Renato Casagrande assina Projeto de Lei que estabelece diretrizes para Educação de Tempo Integral

O governador do Estado, Renato Casagrande, reassumiu o cargo na manhã deste domingo (10), durante solenidade no Palácio Anchieta, em Vitória. Na ocasião, o chefe...

Recent Comments

Ricardo on POIS ZÉ …